Monitoria Tecnológica

Monitoria Tecnológica

23 / Junho / 2022

A Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), através do setor de Qualidade Acadêmica, torna público o edital e convida o discente a participar da seleção para atuar como Monitor Tecnológico, nos termos estabelecidos em edital e em conformidade com o Regimento Geral da faculdade. As Inscrições devem ser feitas no link , do dia 9 a 15 de julho.

Sobre a Monitoria Tecnológica

A monitoria tecnológica objetiva iniciar o aluno em atividades de suporte tecnológico no processo de ensino/aprendizagem, da disciplina on-line e presencial da FPB, visando auxiliar na organização do estudo on-line e contribuir para a melhoria do ensino de graduação e estimular o aprofundamento de estudos e o trabalho cooperativo.

O aluno monitor deverá cumprir carga horária de 20 (vinte) horas semanais, no exercício da monitoria tecnológica. A monitoria é exercida, obrigatoriamente, em turno diverso daquele no qual o aluno estiver matriculado.Pelas atividades de monitoria tecnológica o aluno compromissado fará jus a uma Bolsa de Monitoria, no valor de R$ 200,00 (duzentos reais), a ser paga na forma de depósito realizado na conta corrente/poupança do discente.

Quem pode participar?

a) Aluno regularmente matriculado, em curso de graduação ou pós-graduação, no semestre letivo vigente;

b) Aluno com regularidade nas situações acadêmica e financeira;

c) Aluno que não tenha mais que duas (2) reprovações em disciplina on-line;

d) Aluno que possuir conhecimentos e habilidades em informática e internet;

e) Aluno que possuir o passaporte da plataforma OneCampus disponível no Blackboard.

Consulte o edital:  EDITAL MONITORIA TECNOLÓGICA 2019.2 FPB

Consulte o quadro de vagas: Quadro-de-Vagas-Monitoria-Tecnológica-2019.2-FPB