FPB Celebra 20 anos de história com celebração e relatos inspiradores

FPB Celebra 20 anos de história com celebração e relatos inspiradores

21 / Outubro / 2024

Na última sexta-feira, 18, a FPB comemorou 20 anos de sua trajetória, reunindo educadores, docentes e alunos em um evento especial na área de convivência da faculdade. A celebração foi marcada por momentos de reverência à trajetória da marca nesses anos, onde os participantes relembraram histórias marcantes da evolução da FPB  e de transformações de vidas ao longo dessas duas décadas.

Guilherme Guerra, diretor da marca, destacou a importância da data: “Celebrar 20 anos é um marco que nos enche de orgulho. Cada história compartilhada aqui representa o impacto que a FPB teve na vida de tantos alunos e educadores. Estamos comprometidos em continuar essa missão de transformar vidas por meio da educação“, comentou.

A festa culminou com todos cantando “parabéns” em torno de um bolo festivo, simbolizando não apenas a passagem de ciclo, mas também as conquistas e desafios que a FPB enfrentou ao longo de sua jornada. A celebração reafirma o compromisso da instituição com a excelência educacional e a formação de cidadãos conscientes e engajados.